A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), informa que, a emissão de nota fiscal eletrônica de serviços, retornará na segunda-feira (4/12), a partir das 8h. A exceção ainda será para a Nota Fiscal Avulsa, que será restabelecida no dia 11 de dezembro.
Conforme amplamente divulgado, a Prefeitura de Divinópolis está passando por um processo de migração de sistemas para uma Administração Municipal mais tecnológica, sem burocracia e para melhor atender o cidadão! Para configuração final dos dados, se faz necessária uma parada técnica que teve início no dia 27 de novembro e vai até o dia 8 de dezembro, com a indisponibilidade temporária de alguns serviços.
Quem precisar de informações, esclarecimentos ou desejarem realizar solicitações urgentes, devem entrar em contato por meio dos canais alternativos de atendimento, como telefone/WhatsApp ou e-mail. A equipe da Semfaz estará pronta para auxiliar e fornecer as informações necessárias!
Contatos:
Gerência de Fiscalização Tributária: 3229-6523 (WhatsApp)
E-mail: fiscal@divinopolis.mg.gov.br
Plantão Fiscal: (37) 3229-6531
Saiba mais:
https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/20339/prefeitura-comunica-indisponibilidade-temporaria-dos-sistemas/
https://www.divinopolis.mg.gov.br/portal/noticias/0/3/20497/indisponibilidade-temporaria-dos-sistemas-da-prefeitura-comeca-na-segunda-feira/