14 MAR 2023
TRÂNSITO
Settrans divulga obras emergenciais no centro da cidade
A Prefeitura de Divinópolis, por meio Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans), informa sobre duas obras emergências, sem previsão de finalização, que estão acontecendo hoje (14/3), no centro da cidade.

Uma delas está localizada, na avenida Pernambuco, entre a avenida Antônio Olímpio de Morais e a avenida Primeiro de Junho, e a outra no encontro entre a rua Sergipe e a rua João Morato.

A obra, que está sendo realizada na avenida Pernambuco, foi iniciada devido ao encontro de um vazamento de esgoto. Já a obra da rua Sergipe, começou após a observação de um buraco no asfalto, por parte da equipe da Settrans que, ao analisar o mesmo, constatou que a região estava “oca”, sem sustentação.

A Settrans destaca que devido às obras, parte das vias estão interditadas, o que está provocando um engarrafamento, que pode provocar uma mudança nos horários do transporte público. A secretaria orienta aos motoristas que busquem rotas alternativas para fugir do engarrafamento e que em caso de necessidade de ir ao local respeitem as sinalizações.