Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
JUL
15
15 JUL 2022
PROCON
Procon apresenta balanço dos atendimentos realizados no primeiro semestre
receba notícias

A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio do Procon, divulga balanço das ações em 2022. A prestação de contas revela que, no período de 1º de janeiro a 30 de junho, foram realizados 1.675 atendimentos presenciais registrados no Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor.

Dos atendimentos realizados, 31% foram relativos à assuntos financeiros, seguido por serviços essenciais (30%) e produtos (21%). Referente ao perfil do consumidor que procura o órgão, cerca de 55% são mulheres e aproximadamente 40% tem acima de 61 anos.


Em caso de dúvidas, o Procon está à disposição através do Whatsapp 3229-6550 ou e-mails: atendimentoprocon@divinopolis.mg.gov.br ou procondivinopolis@gmail.com , e também presencialmente no Centro de Atendimento ao Cidadão (CAC) que fica localizado na avenida Getúlio Vargas, nº 121, no Centro.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia