15 JUL 2022
SAÚDE
Atendimento de pediatria no Ambulatório de Síndromes Gripais vai até dia 21 de julho
receba notícias
A Prefeitura Municipal de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), informa que, em virtude da baixa procura pelos atendimentos de pediatria, a partir da próxima quinta-feira (21/7), o Ambulatório de Síndromes Gripais, situado na Policlínica, finalizará os atendimentos desta especialidade.

Os atendimentos clínicos continuarão com o fluxo normal de segunda à sexta-feira, a de 7h até às 16h. No período de 28 dias, o ambulatório atendeu, em média, nove crianças por dia, além de atender cerca de 90 adultos por dia.

Dessa maneira, os atendimentos às crianças com sintomas respiratórios continuarão sendo atendidos em todas as unidades de saúde pelos profissionais na equipe de saúde da família.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022