14 FEV 2022
GOVERNO
Nota de Pesar - Francisca de Fátima da Silva Salvino
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis publicamente manifesta o pesar pela vida violentamente ceifada de Francisca de Fátima da Silva Salvino, de 56 anos, moradora do bairro Nilda Barros, que na noite de ontem (13/02), foi vítima de atropelamento na Rodovia MG-050.

Neste momento de dor e consternação, respeitosamente, a Prefeitura presta suas condolências e se reúne aos familiares e amigos da senhora Francisca, para transmitir os sentimentos, pedindo a Deus que conforte os corações de todos.
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022