21 DEZ 2021
Autoridades participam de passagem da chefia do Tiro de Guerra 04-019
Foi realizado, nesta terça-feira (21/12), a passagem da chefia do Tiro de Guerra 04-019, na sede da entidade, no bairro Interlagos, em Divinópolis.

Estiveram presentes, o tenente coronel Antonio Claudio de Souza Wirz Leite, adjunto da seção do Serviço de Assistência Social da 4ª Região Militar; a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida e diretora do TG-04-019; e o Capitão Meiraldo Moraes de Oliveira, chefe da seção dos Tiros de Guerra da 4ª Região Militar.

O subtenente Ricardo Maximiliano Rossa, chefe da Instrução do Tiro de Guerra, foi dispensado de seus serviços, tendo como substituto o subtenente Washington Adriano Carvalho.

Ricardo Maximiliano Rossa, que deixou o cargo, felicitou Carvalho, que assumiu seu posto. “Obrigada a minha família por todo o suporte me dado durante minha permanência em Divinópolis. Desejo as boas-vindas ao Tenente Coronel Carvalho e digo que a missão é árdua, mas a gente consegue, tenho a grata satisfação de passar meu posto ao senhor, e espero que seja muito feliz aqui. Agradeço a Prefeitura na pessoa da vice-prefeita, Janete, pelo apoio que nos foi dado, por meio das demandas solicitadas, e pela consideração pelo Tiro de Guerra 04-019”, pontuou.

A vice-prefeita Janete Aparecida, agradeceu Rossa. “Para mim é o motivo de muita alegria e tristeza estar nesse momento, alegria em receber o Tenente Coronel Carvalho em nosso Tiro de Guerra e de tristeza em despedir do Subtenente Rossa. Sobre o Rossa, temos somente que agradecer por todo trabalho desenvolvido nesses anos, foi uma grande honra conhecê-lo e tê-lo no comando dos nossos jovens”, afirmou.

Janete ainda parabenizou e deu as boas-vindas a Carvalho. “Carvalho, é um grande prazer recebê-lo, juntamente com sua família. Divinópolis te acolhe de portas abertas para que juntos possamos dar continuidade nos trabalhos junto ao Tiro de Guerra”, concluiu.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024