27 OUT 2021
GOVERNO
Prefeitura homenageia Júlia Castro como orgulho divinopolitano
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis parabeniza a atriz, modelo e estudante de engenharia civil, Júlia Castro, pela conquista do concurso Miss Terra Minas Gerais 2021. Júlia é natural de Divinópolis, tem 24 anos, cursa engenharia na Una Bom Despacho, atua há 14 anos como modelo e atuou dez anos como bailarina.

A vencedora do Miss Terra Minas Gerais 2021 concorreu com 27 candidatas de cada estado do país e sagrou-se campeã, após se classificar nas fases Top 20, Top 10 e Top 5. Também foi vencedora na categoria Miss Brasil Fogo.

A ganhadora do concurso foi eleita Miss Divinópolis em 2017, princesa do Miss Brasil Café 2018, ficou em terceiro lugar no Miss Brasil Terra e também foi eleita a miss com o melhor corpo.  A divinopolitana recebeu ainda dois troféus de madeira da Amazônia pela conquista do Miss Terra Minas Gerais 2021.

Por toda sua trajetória, Júlia Castro é um orgulho divinopolitano!
Versão do Sistema: 3.2.8 - 16/11/2022