26 OUT 2021
Prefeitura realiza ações em comemoração ao Dia do Servidor Público
No dia (28/10) é celebrado o Dia do Servidor Público, pensando nisso, a Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), em parceria com o Centro Universitário Una, realizarão várias ações para comemorar nesta data.

Nesta terça-feira (27/10) acontecerão várias avaliações da pele com a profissional Cinthia Nega, das 8h30 às 10h30. À tarde, das 14h30 às 17h, haverá atendimentos e orientações sobre auriculoterapia com a professora Kelly. As ações acontecerão na Sala de Licitações do 3º andar do Centro Administrativo da Prefeitura.

No dia 28, das 7h às 8h30, haverá a prática de atividade física de origem chinesa chamado tchi kung, com a professora Patrícia Tavares.  No dia 3 de novembro, das 14h às 16h, terá um momento de terapia do som com a professora Karla Patricia e no dia 4, terá uma atividade de nutrição com o professor Carlos Alexandre. Todas as ações também acontecerão na Sala de Licitações do 3º andar do Centro Administrativo da Prefeitura.

O Centro Universitário Uma realizará, no dia 27 de outubro, das 13h às 17h, na Sala de Reuniões no 5º andar da prefeitura, um encontro com as advogadas Camila Xavier, Larissa Ferreira de Oliveira e Maria Laura Vargas Cabral para esclarecimento de dúvidas sobre Direito Civil, Direito Penal, Direito do Consumidor, Direito de Família e Direito das Sucessões.

No dia 28, das 13h às 17h, na sala de reuniões no 5º andar da prefeitura haverá um encontro com as advogadas Larissa Ferreira de Oliveira e Maria Laura Vargas Cabral para esclarecimento de dúvidas.

No dia 3 de novembro o encontro será com as advogadas Maria Laura Vargas Cabral e Camila Xavier. No dia 4, será com as advogadas Larissa Ferreira de Oliveira e Camila Xavier e no dia 5, será com as advogadas Larissa Ferreira de Oliveira, Camila Xavier e Maria Laura Vargas Cabral.

Segundo o secretário de Administração, Thiago Nunes, a valorização dos servidores públicos é o foco desde o início desta gestão. “Pensando nisso, na semana do servidor trazemos acesso a possibilidades de esclarecimento de dúvidas jurídicas para os nossos servidores em uma das muitas ações que serão realizadas neste mês de outubro em comemoração à semana do Servidor Público”, ressaltou.