09 MAR 2016
Boa Praça com maratona cultural apresenta música, humor e teatro
Pimpão e Fumaça é uma das atrações do evento

Treze atrações marcam a maratona cultural no retorno do Boa Praça. O projeto da Prefeitura de Divinópolis será realizado durante dois dias na Praça da Catedral com apresentações diversificadas de música, teatro e humor.

Conforme a programação organizada pela Secretaria Municipal de Cultura, a mobilização Greenpeace abre as apresentações no sábado (19/03) às 9h. Serão debatidos temas ligados ao futuro de Divinópolis.

A primeira atração musical será Welder Miranda às 10h e na sequência tem Roda de Autores (Contadores de Histórias). A oficina de tambores com Daniel Penido às 11h fecha a programação da manhã de sábado.

Em duas sessões às 16h e 18h tem a apresentação do Teatro Infantil a Galinha Cantora.

Domingo

Tambores na Praça com Daniel Penido às 9h abre a programação do Boa Praça no domingo (20/03). A Banda PodGiz com pop/rock fecha a programação pela manhã às 11h. Na segunda parte do domingo Acordes do Monte se apresenta às 15h e o humor de Pimpão e Fumaça às 16h.

Três shows encerram a programação do Boa Praça. Banda Peso Bruto tocando MPB é a atração das 17h e o samba de Flávia Simão às 18h. O rock de Dayen Belchior fecha a programação da maratona cultural.

O Projeto Boa Praça foi criado pela Secretaria Municipal de Cultura em 2013. Música, dança, teatro e leitura fazem parte do projeto que já passou por vários espaços públicos em três anos de atuação. Praças do Santuário, Candidés, Danilo Passos e Santo Antônio dos Campos já receberam o Boa Praça.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024