Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
MAI
11
11 MAI 2023
FAZENDA
Prefeitura abre credenciamento para patrocínio do II Fórum de Gestão de Finanças Públicas
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), torna público o edital para credenciamento de patrocinadores do II Fórum de Gestão de Finanças Públicas do Oeste de Minas. As inscrições foram iniciadas hoje (11/5) e estarão abertas até o dia 18 de maio.

O II Fórum de Gestão de Finanças Públicas do Oeste de Minas, será realizado no dia 16 de junho, na sede administrativa do Sicoob – Divicred, localizado na rua Rinaldo Martins Braga, nº 201, no bairro Jardim Brasília, em Divinópolis.

O Fórum de Gestão de Finanças Públicas foi idealizado pela Secretaria Municipal de Fazenda de Divinópolis com o objetivo de abordar durante o evento temáticas atuais relacionadas a gestão fazendária de um Município. A meta é didática, é trazer a tona discussões e boas práticas que estão sendo realizadas para sejam implementadas no maior número possível de Municípios.

Para se inscrever, os interessados deverão encaminhar, entre o período de 11 a 18 de maio de 2023, para a Secretaria Municipal de Fazenda, através do email fazendadivinopolis@gmail.com, a seguintes documentação: 
 - Ato constitutivo ou contrato social, para comprovar a formalização da empresa; 
-  Apresentação de certidão negativa municipal; 
-  Declaração de inscrição, informando o interesse da empresa, com a cota desejada, assinado digitalmente pelo Responsável legal. 

Poderão ser selecionados diferentes patrocinadores, que serão divididos por meio de cotas de participação, com diferentes contrapartidas, sendo elas: ouro, prata e bronze. Para as cotas ouro, prata e bronze é possível mais de um participante em cada categoria.

O participante credenciado se responsabiliza pelo investimento financeiro, de acordo com os valores estabelecidos para cada cota de participação. Será permitido diferentes formas para divulgação e ativação da marca do participante durante o evento, de acordo com a cota de cada patrocínio.

Os valores das cotas de participação serão divididos da seguinte forma: 
- Cota Ouro: Investimento mínimo de R$ 10 mil
- Cota Prata: Investimento mínimo de R$ 8 mil
- Cota Bronze: Investimento mínimo de R$ 5 mil

Após a finalização do período de envio das documentações e validação da equipe de análise, os resultados e divulgação dos selecionados serão publicados até o dia 22 de maio, no site da Prefeitura de Divinópolis. 

Mais informações, acessar o edital anexado no fim da matéria.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia