11 MAI 2023
FAZENDA
Prefeitura abre credenciamento para patrocínio do II Fórum de Gestão de Finanças Públicas
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz), torna público o edital para credenciamento de patrocinadores do II Fórum de Gestão de Finanças Públicas do Oeste de Minas. As inscrições foram iniciadas hoje (11/5) e estarão abertas até o dia 18 de maio.

O II Fórum de Gestão de Finanças Públicas do Oeste de Minas, será realizado no dia 16 de junho, na sede administrativa do Sicoob – Divicred, localizado na rua Rinaldo Martins Braga, nº 201, no bairro Jardim Brasília, em Divinópolis.

O Fórum de Gestão de Finanças Públicas foi idealizado pela Secretaria Municipal de Fazenda de Divinópolis com o objetivo de abordar durante o evento temáticas atuais relacionadas a gestão fazendária de um Município. A meta é didática, é trazer a tona discussões e boas práticas que estão sendo realizadas para sejam implementadas no maior número possível de Municípios.

Para se inscrever, os interessados deverão encaminhar, entre o período de 11 a 18 de maio de 2023, para a Secretaria Municipal de Fazenda, através do email fazendadivinopolis@gmail.com, a seguintes documentação:
 - Ato constitutivo ou contrato social, para comprovar a formalização da empresa;
-  Apresentação de certidão negativa municipal;
-  Declaração de inscrição, informando o interesse da empresa, com a cota desejada, assinado digitalmente pelo Responsável legal.

Poderão ser selecionados diferentes patrocinadores, que serão divididos por meio de cotas de participação, com diferentes contrapartidas, sendo elas: ouro, prata e bronze. Para as cotas ouro, prata e bronze é possível mais de um participante em cada categoria.

O participante credenciado se responsabiliza pelo investimento financeiro, de acordo com os valores estabelecidos para cada cota de participação. Será permitido diferentes formas para divulgação e ativação da marca do participante durante o evento, de acordo com a cota de cada patrocínio.

Os valores das cotas de participação serão divididos da seguinte forma:
- Cota Ouro: Investimento mínimo de R$ 10 mil
- Cota Prata: Investimento mínimo de R$ 8 mil
- Cota Bronze: Investimento mínimo de R$ 5 mil

Após a finalização do período de envio das documentações e validação da equipe de análise, os resultados e divulgação dos selecionados serão publicados até o dia 22 de maio, no site da Prefeitura de Divinópolis.

Mais informações, acessar o edital anexado no fim da matéria.