03 FEV 2023
DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO
Nota de Esclarecimento – Divinopolitanos trabalharão no Pré-Carnaval do Divino
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), esclarece que os editais lançados para credenciamento de bares e food-trucks para o Pré-Carnaval do Divino 2023, desde o início, tinham o intuito de priorizar o cidadão divinopolitano.

O "Edital Semdes nº 01/2023" e "Edital Semdes nº 07/2023", continham em seus regulamentos, por meio da cláusula "3.6" o seguinte texto: "Em caso de empates, serão considerados os critérios abaixo, na seguinte ordem: 3.6.1 Residir no município de Divinópolis, com comprovação por meio de comprovante de endereço".

Dessa forma, em cerimônia de abertura dos envelopes para definição dos participantes, ocorrida no dia 23 de janeiro, às 14hs, na Sala de Licitações da Prefeitura de Divinópolis, foram contemplados TODOS os inscritos do município, ou seja, 12 cidadãos divinopolitanos trabalharão no Pré-Carnaval do Divino. Como eram 18 vagas, restaram seis que foram preenchidas com participantes de fora do município, minoria significativa dos inscritos.

A Prefeitura de Divinópolis lembra que, o prefeito Gleidson Azevedo, determinou, desde o início de sua gestão, que o cidadão divinopolitano fosse priorizado em todos os processos do município.

Para entender qualquer processo de classificação, é importante acompanhar de perto todas as publicações oficiais para a conferência do resultado e posterior divulgação de forma transparente e verdadeira.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024