30 AGO 2022
PREFEITO
VICE-PREFEITA
Autoridades se reúnem com Banco Sicredi
A Prefeitura de Divinópolis, através do Gabinete do Prefeito, informa que, na manhã de hoje (30/08), no Gabinete do Prefeito, foi realizada reunião com a presença dos representantes do Banco Sicredi, do Prefeito Gleidson Azevedo, da Secretaria de Governo e Vice-Prefeita, Janete Aparecida e também com o Secretario de Administração, Thiago Nunes.

O Sicredi inaugurou a sua agência em Divinópolis em novembro de 2021. E hoje foi assinado o contrato de convênio de crédito consignado entre o banco e a Prefeitura, onde será disponibilizado mais uma oportunidade para os servidores municipais.

Fábio Porto, Gerente do Sicredi, destaca: "o Sicredi se sente honrado com essa participação, e em poder contribuir com a vida financeira e também com a realização de sonhos, que é o nosso propósito.”

O Secretario de Administração, Thiago Nunes reforça que a assinatura de hoje ficou ratificado o compromisso da gestão. "Trouxemos mais uma uma possibilidade para que os servidores possam ter mais opções no momento da contratação do seu crédito consignado. Lembrando que a prefeitura recomenda que o crédito consignado seja de forma consciente e efetiva para que os servidores possam manter a sua qualidade e saúde financeira sempre nas melhores condições”, declarou.