20 DEZ 2023
PREFEITO
VICE-PREFEITA
Servidora medalhista é recebida com homenagem no Centro Administrativo
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Juventude (Semej), informa sobre a realização de uma recepção para a servidora Vitória de Oliveira Ramalho, que conquistou oito medalhas representando a Confederação Brasileira de Desportos dos Surdos (CBDS) nos Juegos Sudamericanos de Deportes para Sordos Guayaquil 2023, no Equador.

A recepção foi organizada na manhã de hoje (20/12), surpreendendo a servidora pública da Prefeitura, que foi recebida por inúmeros colegas e autoridades, incluindo o prefeito Gleidson Azevedo e a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida.

A atleta, foi apoiada pela Lei nº 9.277/2023, que promove a valorização, patrocínio e apoio a atletas e paratletas de Divinópolis, participantes do esporte de rendimento e máster, das diversas modalidades esportivas, com o auxílio financeiro para cobrir despesas de atletas que forem competir fora do município.

Vitória demonstrou satisfação em relação à recepção. “Estou sem palavras! Fiquei muito surpresa e emocionada, não esperava essa recepção e esse carinho. Gostaria de aproveitar e agradecer à Janete, ao Gleidson, ao Régis e a todos os colegas servidores. Gostaria de agradecer ao apoio financeiro que recebi dos colegas, familiares e desconhecidos, ao Wesley secretário de Esportes, que muito se empenhou para que eu pudesse participar desse campeonato. Muito obrigada!”, expressou a atleta.

A Semej parabeniza, mais uma vez, Vitória por suas conquistas e destaca a importância de sua contribuição como representante divinopolitana no Esporte internacional.