29 JUL 2022
Prefeitura informa sobre andamento da licitação do PPI Favela
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que foi realizado na manhã de hoje (29/7), o Processo Licitatório (P.L) 200/2022, Concorrência Pública nº 08/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de habitação multifamiliar vertical do Programa Piloto de Intervenção em Favelas (PPI).

Uma empresa apresentou documentação para participar do certame. Após análise dos documentos pelos técnicos das respectivas áreas, a empresa foi inabilitada por não ter cumprido às exigências solicitado em edital.

A partir da publicação desta decisão da Comissão de Licitação, a empresa terá um prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso. A ata e análises já estão disponíveis no site da prefeitura.