29 JUL 2022
Semusa convoca profissionais para diversas áreas da saúde
A Prefeitura de Divinópolis anunciou hoje (29/7) a convocação de 10 candidatos que foram aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados nº 07/2022, nº 05/2022, nº 03/2022, nº 22/2021 e nº 20/2021 da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa). Devem prestar atenção à entrega de documentos.

Os convocados deverão assumir contratos temporários como médico generalista, enfermeiro, assistente social, dentista PSF, médico generalista PSF, bioquímico e técnico de enfermagem PSF. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Veja os nomes e os cargos:

Edital nº 07/2022

Médico generalista, 12 h/semana: Fabiano Fernandes de Pinho Tavares.

Enfermeiro, 20 h/semana: João Batista Camargos Júnior e Antônio Sávio de Macedo.

Assistente social, 20 h/semana: Gabriel C. Sousa e Kamila Amanda Barreto.

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos da Semusa em (37) 3229-6816 ou 99170-0061 em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento do candidato acarretarão a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 05/2022

Dentista PSF, 40 h/semana: Geni Fernanda Carregal

A candidata deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos.

Deverá ainda trazer originais e cópias de documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não agendamento da candidata acarretarão a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 03/2022

Médico generalista PSF, 40 h/semana: Jhenifer Cristina da Silva

O candidato deverá contatar a Gerência de Recursos Humanos em até dois dias úteis para agendar horário para comparecer ao setor com os documentos. O não agendamento do candidato acarretará a eliminação no processo seletivo.

Edital nº 22/2021

Bioquímico, 20 h/semana: Quéllen Cristina Silva Reis

Edital nº 20/2021

Técnico de enfermagem PSF, 40 h/semana: Elisângela Pereira Lopes e Artur Bastos de Aguiar.