Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUN
08
08 JUN 2022
GOVERNO
Empresa renova parceria na revitalização da praça São Vicente de Paulo no Interlagos
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), anuncia que a cooperação na manutenção da Praça São Vicente de Paulo no bairro Interlagos foi prorrogada por mais um ano. O espaço foi revitalizado como parte do programa Adote um Bem Público.


A adotante é a empresa Monteiro Cred Soluções e Negócios Eireli, que se encarregou da reforma do lugar, como paisagismo, manutenção e limpeza de árvores, canteiros, calçadas e bancos. As pinturas existentes foram refeitas.

O termo de compromisso de cooperação foi assinado em 28 de junho e pode anualmente renovar-se por no máximo cinco anos.  


Adote em Bem Público

O programa permite que pessoas físicas e jurídicas se tornem responsáveis pela manutenção e melhora de áreas de uso comum. Por outra parte, o participante do programa poderá realizar publicidade isenta de pagamento de taxa municipal, nos termos da regulamentação, durante a vigência do contrato. A publicidade no espaço adotado só se pode usar depois que 50% do projeto apresentado originalmente se tenha completado. 

Os interessados em participar do programa devem protocolar a carta de intenção na Segov e então indicar o projeto básico com obra e/ou serviços por executar no local. No prazo de até 30 dias, o integrante será comunicado da classificação. Com a proposta aceita, o responsável deverá assinar o termo de compromisso de cooperação.
  
A Segov está localizada no Centro Administrativo, avenida Paraná, nº 2.601, sala 508, São José. Dúvidas podem ser esclarecidas chamando a (37) 3229-8111.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia