26 JAN 2022
Executivo se reúne com Ministério Público
A Prefeitura de Divinópolis através da Secretária Municipal de Governo, recebeu na tarde desta quarta-feira (26/01), na o Ministério Público Estadual para na presença dos promotores de justiça da área da saúde.

A reunião teve o objetivo relatar aos promotores de justiça a atual situação do município com relação aos resultados alcançados e principalmente os problemas enfrentados na gestão na área da saúde em Divinópolis, como o programa da atenção primária, saúde na hora, principais resultados alcançados no setor de regulação em saúde, sobre o plano emergencial de contenção e cuidados da variante Ômicron (COVID-19), centros de triagem, problemas enfrentados na UPA Padre Roberto e o estado crítico estrutural dos prédios públicos.

Segundo a Vice-Prefeita e Secretária de Governo é primordial a troca de informações e o diálogo entre as instituições: “É importante que a gestão esteja sempre em diálogo com o Ministério Público, dando transparência da situação e das ações que o município está promovendo, sempre em busca de soluções para a prestação de um servido de saúde com mais qualidade para a população”, ressaltou.

A reunião ocorreu de forma presencial na Prefeitura e contou com a participação do Prefeito, Gleidson Azevedo, da Vice-Prefeita e Secretária de Governo, Janete Aparecida, do Assessor Especial do Governo, Dr. Fernando Henrique, do Secretário de Saúde, Alan Rodrigo, da Diretora de Atenção Primária, Daniela Vasconcelos, Diretora de Vigilância em Saúde, Erika Camargo, Diretora de Administrativa e Interface Jurídica, Sheila Salvino, Assessor de Articulação Política, Felipe Soalheiro e Gerente de Regulação, Rafael Otaviano. Representando o Ministério Público Estadual estavam presentes o Promotor de Justiça Dr. Marcus Vinicius e do Promotor de Justiça, Dr. Ubiratan.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024