06 JAN 2022
Nota de Pesar –Sr. Benjamim da Silva Barros
A Prefeitura de Divinópolis, com muito pesar, manifesta seus sentimentos aos familiares e amigos do senhor Benjamim da Silva Barros, de 72 anos, que veio a falecer nesta quarta-feira (05/01).

A alegria do senhor Benjamim sempre será lembrada pela comunidade. Tantos sorrisos e conversas foram deixadas na Praça da Bíblia, local que por muitos anos ele cuidou com tanto zelo e carinho, voluntariamente. Grande ato de cidadania reconhecido pela administração municipal, um exemplo a ser seguido por todos nós.

Neste momento de dor, nos unimos aos filhos Daniela, Patrícia e Juliano, ainda nos netos e demais familiares e amigos, para transmitir nossas condolências e amor nesse momento. Que Deus conforte os corações de todos para passarem por esse momento de dor.