28 DEZ 2021
Prefeitura nomeia novos servidores aprovados em concurso público
A Prefeitura de Divinópolis, pelo Decreto nº 14.801/21, publicado na edição de hoje (28/12), do Diário Oficial dos Municípios Mineiros, nomeia sete candidatos aprovados em concurso público para os cargos efetivos de psicólogo, técnico de enfermagem – PSF, técnico de segurança do trabalho, analista de sistemas, fiscal de obras e analista ambiental.

O documento relata que os aprovados no Concurso Público de que trata o Edital n° 01/2017 estão nomeados em estágio probatório, com a respectiva classificação, para o provimento dos cargos efetivos:
          psicólogo – Daniele da Silva Xavier;
          técnico de enfermagem – PSF – Polyana Pinheiro Costa;
          técnico de enfermagem – PSF – Kesia Beatriz Gontijo;
          técnico de nível médio / segurança do trabalho – Anderson Marques Mileb;
          analista de sistemas – Bruno Ricardo da Cunha;
          fiscal de obras – Mariana Azevedo de Sousa;
          analista ambiental – Rebecca Camilly Galvão dos Santos.

Findo o estágio probatório, os servidores nomeados pelo decreto irão tornar-se estáveis no serviço público municipal nos termos do art. 41 da Constituição da República. A posse dos servidores nomeados ocorrerá no prazo de 30 dias, a contar da publicação do decreto, prorrogável por igual período, a requerimento formal do interessado. O decreto entra em vigor a partir de hoje.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024