28 DEZ 2021
Semusa convoca novos profissionais para a área de saúde
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), publicou nesta terça-feira (28/12), no Diário Oficial dos Municípios Mineiros, a convocação dos aprovados no Processo Seletivo Público Simplificado nº 22/2021.

Conforme o resultado do processo seletivo, os seguintes profissionais estão convocados:
          médico generalista PSF 40 h/semanais – Renato Mendonça Júnior;
          médico generalista a. (auditoria) – 20 h/semana – Gabriel Silva de Lima;
          enfermeiro – 20 h/semana – Heuler Souza;
          enfermeiro – 20 h/semana – Andrade Marlene das Dores Medeiros Silva;
          técnico de laboratório – 30 h/semana – Kelly Pinto da Silva.

O candidato deverá comparecer à Gerência de Recursos Humanos da Semusa, localizada na sala 412 do Centro Administrativo (avenida Paraná nº 2.601 no bairro São José), das 8h às 12h ou das 13h às 16h, no prazo máximo de até dois dias úteis, a partir da data de publicação para os trâmites necessários, levando documentos RG, CPF, PIS e comprovante de endereço.

Deverá ainda levar originais e cópias dos documentos que comprovem a pontuação no processo seletivo. A não comprovação da pontuação e o não comparecimento do candidato resultarão na eliminação do processo seletivo.