28 OUT 2021
Prefeitura realiza 3ª edição do Orgulho Divinopolitano
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov) - Diretoria de Comunicação, realizou, nesta quinta-feira (28/10), no Centro Administrativo, a 3ª edição da homenagem aos munícipes que se destacaram em diversas categorias com o título de Orgulho Divinopolitano.

Neste mês, os certificados foram entregues a Bruna Laine Pereira, Carolina de Sousa Macedo, Gustavo Rainer, Júlia Castro, Juliana Oliveira, Laryssa Soares e Marcos Rabelo, todos vencedores de concursos na área da beleza. A abertura foi realizada com o saxofonista Fabiano Santos, que executou o Hino de Divinópolis.

O título de Orgulho Divinopolitano desta edição, foi concebido pelo governo municipal dando reconhecimento institucional para aqueles que valorizam Divinópolis e representam a cidade com excelência em concursos por todo o mundo.

De acordo com o prefeito, Gleidson Azevedo, realizar esse reconhecimento de grandes talentos locais através da prefeitura é o mínimo. “Eu só tenho a agradecer a vocês que levam o nome de Divinópolis através dos concursos e títulos que recebem para todo o Brasil. Vocês representam muito bem nossa cidade, que é cheia de pessoas esforçadas, que sonham grande e que vão atrás de seus sonhos”, agradeceu.

Segunda a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, é uma grande alegria prestigiar esses grandes talentos. “Estar aqui mais uma vez, através da Prefeitura Municipal dando reconhecimento às pessoas que representam nossa cidade, para mim é uma grande honra", comentou.

Ponto Alto

A primeira homenageada foi a Divinopolitana, Bruna Laine Pereira, de 30 anos, casada com Bruno Soares. Bruna já conquistou os títulos de Miss Minas Gerais Model Nações 2021, Miss Minas Gerais Model Casada 2021, Miss Brazil Model Casada 2021 e também se tornou modelo e manequim agenciada com DTR obtido.  Atualmente é agenciada pela preparadora de misses e misters Juliana Oliveira por meio do curso de modelo e manequim da agenciadora.

A próxima foi Carolina de Sousa Macedo, que possui 19 anos, é natural de Divinópolis e é agenciada pela preparadora de misses e misters Juliana Oliveira, por meio do curso de modelo e manequim da agenciadora. A divinopolitana se classificou para o concurso ao sagrar-se campeã do concurso Miss Minas Geral Model 2021.

Logo após foi a vez do Gustavo Rayner, de 24 anos, que conquistou o concurso nacional como Mister 2021, realizado pela Produção Brasil. A iniciativa contou com mais de 15 mil inscritos de todo o país, nas categorias infantil, adolescente e adulto.

Depois foi a vez da atriz, modelo e estudante de engenharia civil, Júlia Castro, pela conquista do concurso Miss Terra Minas Gerais 2021. Júlia é natural de Divinópolis, tem 24 anos e foi a vencedora do Miss Terra Minas Gerais 2021, também foi vencedora na categoria Miss Brasil Fogo.

Foi homenageada também a miss, modelo e gerenciadora de carreiras, Juliana Oliveira, de 35 anos. Juliana possui vários títulos de beleza, dentre eles: Miss Divinópolis Tur 2012, Miss Brasil Model 2015, Soberana Brasil Model 2018, Mulher de Ouro Brasil 2019 e Embaixadora da Beleza Brasil 2021.

Logo após foi a vez da homenageada Laryssa Soares, pela conquista nos concursos Miss Brasil Model Turismo e Miss Brasil Model Teen 2021. A modelo é agenciada pela preparadora de misses e misters Juliana Oliveira.

Foi homenageado também o mister e modelo, Marcos Rabelo, vencedor do Mister Regional 2021, na categoria Projeto 30+, Marcos possui 31 anos é técnico em enfermagem, ator e modelo. Natural de Carmo do Cajuru e há mais de 10 anos escolheu Divinópolis como lar e desde então vem representando a cidade em vários concursos.