27 OUT 2021
Prefeitura inaugura Adote um Bem Público no Nossa Senhora da Conceição
A Prefeitura de Divinópolis, por meio do Adote um Bem Público, da empresa Flex Solar e do apoio das secretarias municipal de Esportes, Cultura e de Assistência Social (Semas), inaugurou no domingo (24/10), às 9h, do Complexo Esportivo do bairro Nossa Senhora da Conceição.

O evento contou com os shows de Daniel Penido, Daniel Simão, dos palhaços Pimpão e Fumaça, além de contação de histórias, jogos interativos e surpresas para as crianças presentes.

O Complexo Esportivo do bairro Nossa Senhora da Conceição é equipado com campo de futebol society, quadra de areia, campo de malha, parquinho infantil e pista de caminhada. O espaço é aberto a toda a comunidade. A praça está localizada na rua Itutinga, entre as ruas Professora Diva de Oliveira e Ítalo Consoli, no bairro Nossa Senhora da Conceição.

Participaram da inauguração o prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo; o assessor especial do prefeito, Fernando Henrique; o secretário de Cultura, Diniz Borges Filho; a secretária de Assistência Social, Juliana Coelho, o diretor de Esportes e Juventude, Weslley Oliveira e a diretora de Comunicação Samara Souza.

Também estiveram presentes os vereadores Rodyson do Zé Milton (PV) que se destacou no engajamento para que o complexo se concretizasse, Eduardo Azevedo (PSC), Wesley Jarbas Oliveira (Republicanos) e Zé Brás (CDN).