27 OUT 2021
Cemitérios municipais estão preparados para visita no Dia dos Finados

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos (Semsur), finalizou as preparações de cemitérios públicos da cidade para as visitas do Dia dos Finados, que é comemorado no dia 2 de novembro. O horário para visitação em todos os cemitérios neste feriado será de 7h às 18h.

O feriado é a ocasião na qual milhares de pessoas se dirigem aos cemitérios para homenagear e preservar a memória de seus entes queridos. Portanto, a atenção nesses locais é redobrada para uma boa acolhida aos visitantes.

Durante o mês de outubro, as equipes da Semsur intensificaram a limpeza na estrutura interna e externa dos nove cemitérios municipais, são eles: Centro, Bom Pastor, Interlagos, Belvedere, Jusa Fonseca (Parque Divino Espírito Santo), Santo Antônio dos Campos, Amadeu Lacerda, Buritis e Costas. Os serviços utilizados na limpeza foram de capina, roçado e varrição.

Versão do Sistema: 3.2.2 - 02/05/2022