31 AGO 2021
Cmei Vicente Amador promove formação com alunos, pais e servidores
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Educação - Centro Municipal de Educação Infantil (Cmei) Vicente Amador, promoveu uma formação com os alunos, pais e servidores da unidade com o tema “Habilidades para cuidar de mim, do outro e da natureza”.

A capacitação, realizada no último sábado (28/8), abriu o projeto “Minha Cidade Lê: eu vivo, eu sinto” e foi ministrada pela educadora do Centro de Referência da Educação Infantil (Crei) Angelita Oliveira.

De acordo com Andressa Pires, mãe de um aluno da Creche III, a iniciativa mostrou-se disposta a ajudar os pais. “Achei incrível a escola tomar a iniciativa de se mostrar disposta a apoiar os pais. A unidade demonstrou grande empatia e disposição para nos ajudar a agir diferente. Espero que venham muitas outras reuniões como essas. Agradeço pelo carinho demonstrado conosco pais, e consequentemente com nossos filhos, que é o mais importante de tudo isso”, disse.