06 AGO 2021
Aberta exposição em homenagem ao Dia dos Pais
A Prefeitura de Divinópolis, através de parceria entre a Secretaria Municipal de Administração e a Secretaria Municipal de Governo, abriu, na tarde de quinta-feira (6/8), uma exposição de fotos de servidores municipais que são pais. A exposição está localizada no 1º andar do Centro Administrativo da Prefeitura.

A exposição conta com 30 fotografias de servidores com seus filhos. Durante uma semana os servidores foram convidados a enviar suas fotos para a Diretoria de Comunicação para participar da homenagem.

Na abertura da exposição, estiveram presentes diversos homenageados, o prefeito Gleidson Azevedo, a vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida e o secretário de Administração, Thiago Nunes, os organizadores e alguns servidores do Centro Administrativo.

Um dos homenageados, o servidor Silas Rodrigues da Secretaria de Operações Urbanas (Semsur) falou sobre sua participação na exposição. “Atitudes simples como esta conquistam a gente. Isso mostra que a Administração Municipal se preocupa com os servidores. Não é só com o lado financeiro que se conquista com funcionário, reconhecimentos como este, também são muito importantes. Todos estão de parabéns”, destacou.

A vice-prefeita Janete Aparecida falou sobre a importância dos pais para educação. “Criar filhos sempre foi e é uma tarefa difícil, mas tem uma coisa que supera todas as dificuldades que é o amor. O amor de pai faz superar as dificuldades e em qualquer situação. Quero parabenizar todos os pais aqui presentes e também todos os pais divinopolitanos”, parabenizou.

O prefeito Gleidson Azevedo parabenizou todos os servidores que são pais. “Hoje vejo que na Prefeitura sempre levamos serviço para casa e vejo como os filhos sofrem com isso. Então digo, aproveitem seus filhos o máximo possível. Parabenizo também meu pai que tem, como única vaidade, cuidar dos filhos. Quero parabenizar também todos os pais divinopolitanos por esta data tão especial”, destacou.

O secretário de Administração destacou a importância de ações como estas para os servidores. “Esta ação faz parte da nossa visão de destacar a importância dos servidores municipais que tanto fazem para prestar um bom serviço à população”.

A montagem da exposição contou com o trabalho dos servidores Katiuscia Freitas e Augusto Fidelis da Diretoria de Comunicação - Secretaria Municipal de Governo e da diretora de Administração, Syulla Rocha.

Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024