Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
AGO
06
06 AGO 2021
GOVERNO
Divinopolitana vence concurso de influenciadores digitais do Centro Oeste
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis parabeniza Bianca Dimas, conhecida como Bia Ruiva ou a Ruiva dos Challenges nas mídias digitais por ser a grande vencedora da primeira edição do concurso de influenciadores digitais do Centro Oeste, Digital Rise.
 
A jovem tem 22 anos e dois de carreira como influenciadora digital com um grande público já conquistado. Em seu pessoal possui mais de 10 mil seguidores e, no perfil de ruivas que ela administra, têm mais de 26 mil seguidores.
 
Em maio de 2019 Bianca criou a página “Dicas da Ruiva” e, em 2020 começou a fazer vídeos que tem chamado atenção. Bianca faz “challenges” (que são vídeos curtos que as pessoas fazem no estilo desafio. Os de maquiagem o desafio maior são as transições e edição), vídeos de maquiagem convencional e artística, que são um sucesso. Tudo o que aprendeu, principalmente durante a pandemia, foi sozinha, na própria internet, acompanhando blogueiras no Instagram e no YouTube.
 
Seus maiores sucessos foram challenges, repostados por artistas famosos. O primeiro foi o rapper Kant que compartilhou um vídeo dela que alcançou mais de 200 mil pessoas. Outros sucessos da Bianca foram repostados por Marília Mendonça e pelo rapper Xamã que possibilitaram mais de 530 mil visualizações. Vídeos retocando o cabelo na página, já ultrapassaram 150 mil visualizações.
 
Digital Rise

Foi o primeiro do Centro-Oeste de MG para revelar o maior influenciador digital da região. Foram sete meses de provas de engajamento digital, com gravações de “Stories” e “Reels”. O concurso teve início com 240 participantes e, a cada etapa, todos eram avaliados e aconteciam as eliminações.
 
Durante o concurso os competidores participaram de workshops de marketing e de posicionamento digital. Bianca entrou de corpo de alma neste concurso e, diante da sua dedicação exemplar, saiu vitoriosa.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.3 - 10/03/2025
Copyright Instar - 2006-2025. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia