Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
JUL
21
21 JUL 2021
SAÚDE
Semusa divulga balanço de atendimento pelo Tele Covid-19
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) em parceria com a Universidade Federal de São João del-Rei (UFSJ), divulgou nesta quarta-feira (21/7) o balanço referente aos atendimentos realizados pelo Tele Covid-19, no período de maio a julho deste ano.


O serviço, disponível no App Divinópolis, tem sido uma ferramenta eficiente no enfrentamento ao vírus, possibilitando aos cidadãos que apresentam sintomas similares ao Coronavírus obterem atendimento médico e de enfermagem rápido e de qualidade. 


Essa plataforma encaminha os pacientes com suspeita para a triagem, onde é realizado o primeiro atendimento, em seguida o paciente é acompanhado e monitorado pelos profissionais de saúde, o que significa que um único paciente é atendido mais de uma vez, fornecendo acompanhamento durante todo o período de recuperação.


Diante disso, do dia 17 de maio ao dia 10 de julho, foram realizados cerca de 11.097 atendimentos à pacientes. Durante o mesmo período, de acordo com o monitoramento, 50.193 atendimentos no total foram realizados pelo aplicativo.
Seta
Versão do Sistema: 3.4.0 - 05/02/2024
Copyright Instar - 2006-2024. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia