31 MAI 2021
Prefeitura anuncia programação de aniversário da cidade

Amanhã, 1º de junho, Divinópolis celebra 109 anos de história, e, embora não possa realizar o tradicional desfile cívico-militar por estar em momento de pandemia, a Prefeitura quer abraçar a comunidade e os visitantes com uma programação cultural que ocorrerá nas redes sociais da instituição.

Missa de Ação de Graças, exposição de homenagem, diálogo ao vivo com a população, inauguração de obra em bairro, reabertura da biblioteca, reinauguração de praça e culto de louvor são parte da programação online, que começa amanhã, às 7h.

A Prefeitura convida a todos a acompanhar as solenidades dos 109 anos de emancipação político-administrativa do município de forma online. Para evitar aglomerações humanas, o governo municipal não revelou os locais de comemoração.

7h – Missa em ação de graças
8h15 – Hasteamento das bandeiras
9h – Lançamento do vídeo em homenagem a Divinópolis com palavra do prefeito Gleidson Azevedo.
11h – Abertura da exposição de homenagem
12h – Live de diálogo com a população
14h – Inauguração da primeira obra, dentre outras, em um dos bairros da periferia
16h – Reabertura da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago