16 MAR 2021
Fiscais de Posturas intensificam fiscalização de ambulantes nas vias públicas

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam), por meio da Fiscalização de Posturas, intensificou hoje a fiscalização do comércio de ambulantes nas vias públicas no centro de Divinópolis.

A equipe de fiscais faz a vistoria nas vias públicas verificando a prática de venda ambulante irregular e, isso sendo constatado, os fiscais fazem a abordagem e apreendem as mercadorias.

O objetivo, além de coibir a prática da venda ambulante irregular, verificar a acessibilidade e mobilidade nas calçadas e, nesse período de Onda Roxa, evitar que esses ambulantes irregulares se instalem nas vias e criem aglomerações.

Esta fiscalização continuará nos próximos dias com apoio da Polícia Militar.

Versão do Sistema: 3.1.3 - 03/09/2021