15 FEV 2021
Prefeitura paga férias atrasadas dos servidores da educação
receba notícias

A Prefeitura de Divinópolis programou para sexta-feira, (19/02), o pagamento das férias atrasadas dos servidores da educação. A Secretária Municipal de Educação, Andreia Carla Ferreira Dimas, levou a demanda aos gabinetes do prefeito, Gleidson Azevedo, e da vice-prefeita, Janete Aparecida, nos primeiros dias de governo.

Um levantamento da Semed constatou atraso do pagamento de férias dos professores. “Estamos empenhados em trabalhar por uma educação pública de qualidade e faz parte deste processo o reconhecimento do profissional. Pagar os trabalhadores os valores atrasados é um dos nossos deveres com a educação”, afirmou a vice-prefeita.

O prefeito destacou o seu compromisso com os educadores: “Ao receber esta demanda, nós assumimos o compromisso de realizar o pagamento o mais rápido possível. Os servidores da educação são prioridade do nosso governo para termos um ensino de referência. Entendemos que este é um direito que precisa ser resguardado ao servidor”, destacou Gleidson.

Versão do Sistema: 3.2.5 - 03/08/2022