31 JUL 2020
SAÚDE
Integrantes do Conselho Tutelar de Divinópolis têm resultado negativo para Covid-19

A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Minicipal de Administração (Semad), e do Centro de Referência em Saúde e Segurança do Trabalhador (Cresst), aplicou, nesta quinta-feira (30/07), testes de Covid-19 em todos os integrantes do Conselho Tutelar do município.

Anteriormente, uma servidora que atua no local testou positivo para a doença. Devido ao resultado, o Cresst solicitou que todos realizassem os testes, que apontaram resultado negativo para todos os funcionários do Conselho Tutelar.

O coordenador do Cresst, Ananias Machado, comenta o resultado e a importância dos testes: “O objetivo do Cresst é resguardar a saúde de todos os funcionários, além da população atendida no local. Um único resultado positivo pode gerar dezenas de novos infectados. Felizmente, nenhum funcionário do Conselho Tutelar está com a doença”, completa Ananias.

Fonte: Assessoria - PMD
Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2.601 - São José
CEP: 35501-170