02 DEZ 2019
Saúde promove 7º Encontro de Gestantes
Foto pequena 0
Foto pequena 1

A Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), através da diretoria de Atenção à Saúde, promoverá em 21 de dezembro o 7º Encontro de Gestantes Mãe Divinopolitana e 2º Encontro de Casais Grávidos de Divinópolis.

Podem ser inscrever gestantes em qualquer fase da gestação com seus companheiros ou gestantes-solo, através dos telefones 3229-6817, 3229-6821 ou 3229-6848.

O Encontro de Gestantes é inteiramente gratuito e, no local, serão oferecidas refeições para todos os participantes. O evento acontecerá de 7h30 às 17h à rua do Cobre, nº 55, no bairro Niteroi.

Durante todo o dia serão realizadas oficinas com temas diversos, como: planejamento familiar, indicação de cesariana, planejamento e plano de parto, cuidados com o recém-nascido, amamentação e a importância do brincar.

A assistente social e apoio técnico da Saúde da Mulher da Semusa, Madalena Amaral Fernandes, destacou a importância da realização do evento: “Eventos como este, organizados pela Semusa, tem a importante função de levar informação, esclarecimentos de dúvidas, proporcionar trocas de experiências. O Encontro de Gestantes tem ainda a função de levar mais saúde para a mamãe e seu bebê”, destacou.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170