02/12/2019 às 15:30:00
Papai Noel recebe chave da cidade em Show Viva Bituca

O Papai Noel esteve na Praça do Santuário neste sábado (30/11) para receber a chave da cidade pelas mãos do secretário municipal de Cultura, Gustavo Mendes. A entrega foi realizada  durante o show Viva Bituca com Gê Lara, Uirapuru Canto Livre e convidados, em comemoração aos 18 anos do grupo.

O show contou com a participação especial de grandes figuras da música divinopolitana: Túlio Mourão, Lemão e Antônio. “Festejamos grandes projetos e principalmente enaltecemos a história e a cultura divinopolitana e nacional. Recebemos o Papai Noel e o entregamos a chave da cidade”, disse a presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas, Alexandra Galvão.

Para a presidente, o projeto valoriza a cultura local. “Comemoramos os 18 anos de música do grupo Uirapuru Canto Livre, projeto que valoriza as canções brasileiras e em especial os compositores mineiros. Abrimos as festividades de final de ano com chave de ouro”, destacou a presidente da CDL Divinópolis.

Receba informativos em seu e-mail
Rua: Pernambuco, nº 60 - Centro
CEP: 35500-008