02 DEZ 2019
Escola Sidney José promove Festa da Família no Candidés

A Escola Municipal Sidney José de Oliveira, localizada no bairro Jardim Candidés, realizará no sábado (07/12), a Festa da Família. O evento tem a parceria da Diretoria de Políticas sobre Drogas e do Conselho Municipal Sobre Drogas, que realiza no local um projeto piloto para prevenção de drogas.

O evento acontecerá de 8h às 11h e será aberto, não só a pais e alunos, mas também a toda a comunidade do entorno. Serão três apresentações artísticas de alunos e várias atividades e prestação de serviços à comunidade, além da chegada do Papai Noel com surpresas para as crianças.

Como parte do evento, a partir das 7h30, a Secretaria Municipal de Saúde (Semusa) através da Vigilância Ambiental, realizará um mutirão de limpeza contra a dengue nos bairros Jardim Candidés, Grajaú, São Simão e Primavera. É importante que neste dia os moradores coloquem nas calçadas objetos que possam acumular água parada, como móveis velhos, pneus, eletrodomésticos etc.

A Diretoria de Atenção à Saúde realizará atualização de cartão de vacina. Para receber este serviço é de extrema importância levar a caderneta de vacinação. Os técnicos da unidade de Estratégia de Saúde da Família Candidés realizarão também as condicionantes de saúde das pessoas que possuem Bolsa Família.

O Serviço de Assistência Especializada (SAE) oferecerá gratuitamente teste rápido de hepatites B e C, sífilis e HIV, além de esclarecimento de dúvidas e distribuição de preservativos.

O Procon estará presente com esclarecimentos de dúvidas sobre Direito do Consumidor e a Secretaria de Esportes e Juventude oferecerá atividades de alongamento. Voluntários realizarão gratuitamente serviços de beleza, haverá um Bazar da Pechincha realizado pela escola, apresentação da peça de teatro “Lugar de Mulher” realizado pelo Centro de Referência Especializado em Assistência Social (Creas). A professora Dayane Ulisses fará uma palestra sobre Empreendedorismo e Auto Estima.

Receba informativos em seu e-mail
Avenida Paraná, 2777 - Belvedere
CEP: 35501-170