14 DEZ 2023
FAZENDA
Secretaria de Fazenda publica balanço dos primeiros dias de emissão de nota fiscal em nova plataforma
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), informa que a nova plataforma de emissão de nota fiscal eletrônica de Serviços, o Fly e-nota, encontra-se em operação bem-sucedida.

Após quatro dias de parada técnica para migração e configuração final dos dados, foram emitidas de 04/12/2023 até 12/12/2023, 32.435 notas fiscais de serviço, sendo 30.861 notas válidas e 1.574 notas cancelas, uma média de mais de 4.600 notas por dia útil. Além disso, tiveram 4.859 usuários diferentes com acessos deferidos ao Fly e-nota.

Para aqueles que ainda eventualmente tenham dúvidas para realizar o seu primeiro acesso pode acessar o manual disponibilizado abaixo, que também encontra-se disponível na página inicial do endereço eletrônico https://e-gov.betha.com.br/e-nota/login.faces.

Em relação as notas fiscais avulsas a previsão de liberação é para o dia 18/12/2023.

Para mais informações e eventuais dúvidas, esses são os canais de comunicação da Semfaz:

Gerência de Fiscalização Tributária: 3229-6523 (WhatsApp)
Plantão Fiscal: (37) 3229-6531
E-mail: fiscal@divinopolis.mg.gov.br