07 DEZ 2023
Prefeitura divulga processo seletivo para engenheiro agrimensor
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) e Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento (Semfop), divulgou hoje (7/12), o processo seletivo para o cargo de engenheiro agrimensor.

O processo destina-se a selecionar um candidato para o cargo de engenheiro agrimensor, por um período de 24 meses, para atender a Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras e Planejamento (Semfop), considerando a elevada demanda de projetos, que não pode ser descontinuada, devido a sua grande importância nas políticas públicas. O salário concedido será de R$ R$ 5.732,58 com uma carga horária de 200 horas mensais.

As inscrições podem ser realizadas a partir da próxima segunda-feira (11/12) até o dia 21 de dezembro pelo site www.divinopolis.mg.gov.br . Para participar é necessário ter o ensino superior completo e experiência profissional na área que contará como avaliação de títulos, de caráter classificatório, sendo 5 pontos por cada ano, projeto ou curso realizado, com pontuação máxima de 50.

Em caso de desempate serão considerados: maior tempo de experiência profissional como engenheiro agrimensor na elaboração de projetos e/ou levantamentos topográficos, maior tempo de experiência profissional como engenheiro agrimensor, maior quantidade de pós graduação ―lato sensu com carga horária mínima de 360 horas em áreas relacionadas à infraestrutura urbana e idade considerando dia, mês e ano.

O resultado parcial será emitido pela Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad) com listagem em ordem decrescente dos pontos obtidos e publicado até o dia 28 de dezembro no Diário Oficial dos Municípios Mineiros.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024