A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Planejamento, Fiscalização Urbana e Meio Ambiente (Seplam), informa sobre a reunião de alinhamento, realizada na quinta-feira (30/11).
A mobilização, que foi realizada na sede do Sindicato dos Contabilistas (Sincondiv), teve como objetivo discutir alguns assuntos como: certidão de acessibilidade, alvará de funcionamento e alvará sanitário. Também foram esclarecidas as dúvidas em relação ao novo fluxo para solicitação dos processos anteriormente citados.
A reunião contou com a presença do presidente da instituição, José Geraldo Machado; do secretário de Planejamento e Fiscalização Urbana e Meio Ambiente, Marco Tulio Silva Santos; da coordenadora de Controle de Alvarás e Fiscalização, Janaina Aparecida Sousa Costa, e das representantes da Vigilância Sanitária, Tatiane Maria de Freitas, Anna Gabryela Duarte e Ronara Soares.
O encontro foi produtivo e satisfatório, tendo garantido o alinhamento da criação de um canal de esclarecimento e dúvidas, que será através do e-mail duvidasalvaradiv@gmail.com. As perguntas poderão ser enviadas e serão respondidas em no máximo 15 dias.