Ir para o conteúdo

Prefeitura de Divinópolis e os cookies: nosso site usa cookies para melhorar a sua experiência de navegação. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Cookies e Privacidade.
ACEITAR
PERSONALIZAR
Política de Cookies e Privacidade
Personalize as suas preferências de cookies.

Clique aqui e consulte nossas políticas.
Cookies necessários
Cookies de estatísticas
SALVAR
Prefeitura de Divinópolis
Acompanhe-nos:
Rede Social Facebook
Rede Social Instagram
Rede Social Youtube
Notícias
Enviar para um amigo!
Indique essa página para um amigo com seus dados
Obs: campos com asterisco () são obrigatórios.
Enviando indicação. Por favor, aguarde...
SET
13
13 SET 2023
GOVERNO
Prefeitura lança cadastro para evento sobre a experiência do cliente sobre vendas
enviar para um amigo
receba notícias
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo (Semdes), informa que foi lançado um cadastro para micro empresas, empresas de pequeno porte e micro empreendedores individuais de Divinópolis, para inscrição do evento “Treinamento CX - Custumer Experience Evolution (Maximizando a Experiência do Cliente)”, que será realizado em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae). 


O evento acontecerá no dia 7 de outubro, de 13h às 18h30, no Centro Cultural Sócio Esportivo do Grupo Educação Ética e Cidadania (GEEC), localizado na Rua Cilinha Carregal, n° 220, bairro Walchir Rezende, em Divinópolis.  As participações confirmadas são do ator e jornalista Rafael Cortez, do consultor e palestrante Manoel Carlos Júnior, da empresária Joyce Rocha e do palestrante Rick Chesther.


Os empreendedores interessados em comparecer ao evento deverão realizar o cadastro através do link: https://forms.gle/APXrJTJvMRn3uvgS6, até o dia 25 de setembro, garantindo o direito de entrada gratuita, porém intransferível e com presença obrigatória. 


O objetivo é debater sobre percepção e interação geral que os clientes têm com uma empresa ou marca durante toda a sua jornada, desde o primeiro ponto de contato até o suporte pós-compra, abrangendo todos os pontos de contato e interações que um cliente tem com uma empresa, incluindo marketing, vendas, atendimento ao cliente e uso do produto. 



Em caso de não comparecimento no evento, o inscrito será obrigado a ressarcir o Município, realizando o pagamento do valor do ingresso no valor de R$ 150, com o lançamento de Documento de Arrecadação Municipal (DAM), em nome da pessoa física constante no cadastro que será encaminhado no e-mail indicado.


Em caso de não pagamento do valor dentro do prazo de vencimento do documento de arrecadação municipal (DAM), terá seu nome inscrito em dívida ativa. As empresas que participaram dos programas Divinópolis Juros Zero e Adote um Bem Público terão prioridade de classificação da inscrição, sendo as demais por ordem de inscrição.
Seta
Versão do Sistema: 3.3.8 - 08/11/2023
Copyright Instar - 2006-2023. Todos os direitos reservados - Instar Tecnologia Instar Tecnologia