05 JUN 2023
Prefeitura celebra aniversário de Divinópolis com bolo de 11 metros
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), em parceria com as Obras Sociais Missão Maria de Nazaré e diversas empresas, realizou no último sábado (3/6), uma ação na qual proporcionou um bolo de 11 metros de comprimento, para celebrar o aniversário de 111 anos da cidade.

Após anos sem ser realizado, a ação contou com a presença de autoridades, que, junto da população no bairro Grajaú, comemoraram a data de 1º de Junho, aniversário de Divinópolis. O bolo foi servido para as dezenas de cidadãos, de crianças a idosos, que compareceram ao local, e se deliciaram com esse presente disponibilizado pela Prefeitura.

O prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo, enfatizou a importância dessa ação. “No aniversário de Divinópolis, o presente deve ser para a população, por isso esses 11 metros de bolo para todos experimentarem. Em nossa gestão, o bairro do Grajaú já foi contemplado com asfaltamento, calçamento, e iluminação de LED, e podem esperar por muito mais!”, ressaltou.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, parabenizou a cidade após atingir a marca de 111 anos de idade, além de reafirmar seus valores nesta gestão. “Eu e o prefeito Gleidson escolhemos servir essa cidade. Nós colocamos a mão na massa, e com certeza, Divinópolis irá cada vez mais para frente!”, realçou.

O evento foi realizado em parceria com as empresas: Ponchic, View Mídia, Copasa, Qualific Administradora, CDL Divinópolis, Loja Cactus, Cervejaria Artesanal Divus, Divinópolis Calçados, Habitus Investimentos, São Geraldo Manipulação, Consultório Dr. Domingos e todas as secretarias municipais, que contribuíram para a efetuação dessa celebração.