30 MAI 2023
Semusa convoca 14 candidatos aprovados em processos seletivos
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), divulgou hoje (30/5), a convocação de 14 candidatos aprovados nos Processos Seletivos Públicos Simplificados n° 20/2021, 22/2021, 1/2022, 12/2022 e 2/2023.

Foram convocados candidatos para os cargos de médico generalista, técnico de enfermagem e técnico de laboratório. A contratação temporária tem por objetivo atender à necessidade provisória de excepcional interesse público, conforme disposto no inciso IX do art. 37 da Constituição Federal.

Os candidatos convocados devem entrar em contato com a Gerência de Recursos Humanos da Semusa pelo telefone (37) 3229-6816 ou (37) 99170-0061 em até dois dias úteis para agendamento de horário para a entrega da documentação necessária.

Os convocados devem comparecer com os seguintes documentos: RG, CPF, PIS, comprovante de endereço. Deverão ainda levar os documentos que comprovam sua pontuação no Processo Seletivo, sendo esses originais e cópias. A não comprovação da pontuação e o não agendamento dos candidatos acarretarão em sua eliminação ao Processo Seletivo referente.

Confira os nomes e os cargos:

Edital n° 20/2021
Técnico de enfermagem PSF – 40h/semanais:
Leonardo Reis Alves Martins
Denise dos Santos e Santos
Tayna Laissa Meneguite Silva Ferreira

Edital n° 22/2021
Técnico de laboratório – 30h/semanais:
Marilia Elias de Almeida
Jade Kessia Gontijo Gonçalves

Edital n° 1/2022
Técnico de enfermagem – 20h/semanais: