31 MAR 2023
“Orgulho Divinopolitano” homenageia 18 servidoras no mês da mulher
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), realizou hoje (31/3), no Centro Administrativo, uma edição especial da solenidade Orgulho Divinopolitano, desta vez, foram homenageadas as mulheres destaque.
A cerimônia entregou 18 títulos de “Orgulho Divinopolitano” para as servidoras municipais, visando honrar a luta e zelo pelas suas tarefas, que as tornaram referência no cotidiano.

Para iniciar as homenagens, as representantes da Escola Municipal de Música Maestro Ivan Silva, a coordenadora Maria Tereza Mimoso e a professora Madelon de Lelis; realizaram lindas apresentações musicais, impressionando toda a platéia. Estiveram presentes na solenidade, todos os secretários municipais e servidores públicos.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, enfatizou o papel de cada servidora. “Nada melhor do que reconhecer as mulheres que nos ajudam na gestão da cidade. Como parte da evolução do caminho certo e correto, e principalmente no resgate do amor ao município. Vocês se desdobram como mãe, esposa, companheira e como profissional, são verdadeiros símbolos de luta”, destaca.

O prefeito Gleidson Azevedo, parabenizou as homenageadas. “Com o exemplo de minha esposa, sei a luta de que é uma mulher trabalhar e cuidar de casa. Vocês estão sempre de pé, prontas para conquistar”, disse.

O título de “Orgulho Divinopolitano” concebido pelo Governo Municipal, foi idealizado pela vice-prefeita e secretária Municipal de Governo, Janete Aparecida, para reconhecer institucionalmente aqueles que engrandecem Divinópolis ao se destacarem nas mais diversas áreas do fazer humano.

Foram homenageadas:

- Cássia Mara Sabadini (Secretaria Municipal de Esportes e Juventude)
- Isabela Antunes (Procuradoria Geral- Procon)
- Geneci Martins (Controladoria Geral)
- Andreia Dimas (Secretaria Municipal de Educação)
- Erika Camargos (Secretaria Municipal de Saúde)
- Syulla Rocha (Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia)
- Janaina Oliveira (Secretaria Municipal de Fazenda)
- Vilma Aparecida (Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana)
- Graciela Caputo (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico Sustentável e Turismo)
- Jussara Cristina (Secretaria Municipal de Fiscalização de Obras Públicas e Planejamento)
- Samara Alyne Souza Rosa (Secretaria Municipal de Governo)
- Juliana Coelho (Secretaria Municipal de Assistente Social)
- Régilan Rozário (Secretaria Municipal de Operações e Serviços Urbanos)
- Cláudia Antônia Santana (Secretaria Municipal de Agronegócios)
- Viviane Campbel (Secretaria Municipal de Trânsito, Segurança Pública e Mobilidade Urbana)
- Thaís Emília de Souza (Secretaria Municipal de Cultura)
- Patricia Antônia (DiviPrev)
- Girlene Aparecida (Emop).

Acesse a Galeria de Fotos do evento através deste link encurtador.com.br/gDRT4