09 MAR 2023
VICE-PREFEITA
Encontro de mulheres em posição de liderança acontece no Centro Administrativo
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que foi realizado na manhã desta quinta-feira (9/3), uma roda de conversa para tratar do tema “A importância da participação feminina em cargos de liderança”. Esta ação é parte das comemorações do Dia Internacional das Mulheres.

Participaram da iniciativa dezenas de mulheres que ocupam posição de destaque em Divinópolis, nas mais diversas áreas de atuação, como: militar, justiça, administração pública, acadêmica, indústria, comércio, conselhos de classe, dentre várias outras categorias.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, abriu o encontro destacando a importância das mulheres nestas posições. “Somos a maioria da população mas ainda temos baixa representatividade das mulheres nos altos cargos, nas mais diversas esferas da sociedade. Por isso, reunir todas estas mulheres para uma conversa é de suma importância para que possamos valorizar a conquista de cada uma delas e mostrar que é possível chegar onde quisermos”, salientou.

Durante o encontro, houve um momento em que todas as mulheres puderam falar quem são e a posição de destaque que ocupam, proporcionando um momento de troca de conhecimentos, contatos e maior proximidade entre as todas as participantes.

A Galeria de Fotos do evento pode ser acessada através do link: http://encurtador.com.br/cdqxU