A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Procuradoria-Geral do Município, informa que o Procon iniciou hoje (28/2), a realização de ações descentralizadas para atender os consumidores que estão sofrendo com a falta de água em suas residências e atividades comerciais.
O objetivo do Procon é estar mais próximo dos consumidores que estão passando pela mesma situação, ouvir as demandas e reclamações relacionadas à Copasa e a falta de água para que, posteriormente, todo o material e informações coletadas possam gerar um processo contra a Copasa para apuração de eventual lesão ao direito do consumidor.
O consumidor que quiser registrar sua reclamação junto ao Procon deverá levar: seus documentos pessoais, uma conta de água, e número de protocolo de atendimento da reclamação junto à Copasa (caso possua). Importante destacar que a reclamação deverá ser registrada pela pessoa que é titular da conta da Copasa.
Hoje, a ação aconteceu na sede da Escola Municipal Evelina Greco Santos, que fica localizada no bairro Santa Lúcia, de 13h às 20h. Esse horário foi escolhido dar a oportunidade aos consumidores que trabalham serem atendidos ao regressarem para seus bairros.
Confirma a agenda de atendimento especial do Procon:
Quarta-feira (1/3) - Escola Municipal Professor Paulo Freire no bairro Dona Rosa
Quinta (2/3) - Cras Sudoeste II, localizado no bairro Jardinópolis
Sexta (3/3) - Escola Municipal Professor Bahia no bairro Nova Holanda
Segunda (6/3) - CMEI Professora Maria Dalva no bairro São Luiz