06 FEV 2023
Prefeitura anuncia agenda de licitações de 6 a 10 de fevereiro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da Administração Municipal, que acontecerão do dia 6 a 10 de fevereiro.

Iniciando os processos, hoje (6/2), às 9h, aconteceu o Processo Licitatório (PL) 462/2022, Tomada de Preço nº 039/2022, para a contratação de empresa especializada em obras civis para substituição da cobertura na unidade básica de saúde Nações.

Dando continuidade à programação da semana na quarta-feira (8/2), às 9h, haverá o Processo Licitatório (PL) 446/2022, Concorrência Pública nº 274/2022, visando a contratação de empresa para execução de obras civis de manutenção e/ou readequação de calçadas, passeios e ilhas para pedestres e portadores de necessidades especiais (PNE), com fornecimento de materiais, em diversos locais da cidade.

Ainda na quarta-feira, também às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) 457/2022, Pregão Eletrônico nº 274/2022, para o registro de preço para futuras e eventuais aquisições de diversos materiais como tenda, balcão, banheiro químico e bebedouro, para atender as feiras livres da Secretaria Municipal de Agronegócios (Semag).

Também na quarta-feira, às 14h, acontecerá o Processo Licitatório (PL) 001/2023, Credenciamento/ Inexigibilidade nº 001/2023, para credenciamento, objetivando a futura e eventual contratação de serviços de: pintor, pedreiro, carpinteiro, jardineiro, serralheiro, eletricista, encanador/ bombeiro hidráulico e calceteiro com qualificação técnica específica, a serem executados conforme necessidade da prefeitura.

Além disso, na quinta-feira (9/2), às 9h, haverá o Processo Licitatório (PL) 491/2022, Concorrência Pública nº 048/2022, para contratação de empresa para a execução das obras de calçamento de vias em alvenaria poliédrica nos bairros Icaraí e Prolongamento do Icaraí.

Na sexta-feira (10/2), às 9h, será realizado o Processo Licitatório (PL) 451/2022, Concorrência Pública nº 042/2022, para acessória de serviços técnicos especializados para auxiliar o município, no Processo Licitatório de concessão do serviço de saneamento básico, incluindo a elaboração e/ou revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB) e a realização de consultoria acerca do modelo de gestão adequada dos serviços.

Ainda na sexta-feira, às 9h, ocorrerá o Processo Licitatório (PL) 02/2023, Pregão Eletrônico nº 001/2023, para registro de preço para aquisição de materiais e medicamentos para subsidiar as ações de castração de cães e gatos na cidade.

Na sexta-feira, às 10h, também acontecerá o Processo Licitatório (PL) 17/2023, Pregão Eletrônico nº 008/2023, para o registro de preço para aquisição de equipamentos e aparelhos IP’s para ampliação e modernização do sistema de telefonia da prefeitura.

Para finalizar a agenda da semana, na sexta-feira, às 14h, haverá o Processo Licitatório (PL) 463/2022, Concorrência Pública nº 043/2022, visando a contratação de empresa para execução das obras de pavimentação poliédrica nas estradas vicinais na zona rural de Divinópolis.
Versão do Sistema: 3.4.1 - 29/04/2024