06 DEZ 2022
EMOP
Exposição de Natal é inaugurada na Prefeitura
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria de Governo (Segov), inaugura hoje (6/12), no segundo andar do Centro Administrativo, a decoração de Natal, organizada por servidores da Empresa Municipal de Obras Públicas (Emop).

Na ocasião foi apresentada uma árvore de Natal, feita com madeira e decorada com as populares bolas vermelhas, além de uma representação do nascimento do menino Jesus, feita com metal. A decoração é iluminada com enfeites natalinos e está localizada no hall do segundo andar do Centro Administrativo. Essa exposição é a última do ano realizada na prefeitura e busca trazer aos funcionários o espírito de natal e as comemorações de fim de ano.

O diretor geral da Emop, Lucas Vivas, destaca os criadores da exposição e exalta o espírito de Natal. “Essa exposição foi criada pelo pessoal que trabalha com recursos humanos, junto com o serralheiro, Edmilson, que monta as estruturas de metais como lixeiras, nas escolas e pela cidade, e com o carpinteiro, Antônio, responsável por cuidar dos telhados da prefeitura e outras áreas do município. Essa exposição foi criada não apenas para simbolizar a comemoração do nascimento de Jesus, mas para mostrar o talento de pessoas do nosso meio de trabalho", pontuou.

A vice-prefeita e secretária de governo, Janete Aparecida, chamou a exposição de obra de arte e exalta os organizadores da decoração, afirmando que os talentos de cada um devem ser mostrados. “Os servidores que fizeram essa exposição são artistas e na Bíblia fala que a gente não pode esconder nossos dons, a gente não pode guardar os nossos talentos, nós temos que multiplicar e isso foi feito muito bem por eles", destacou. Por fim, a vice-prefeita agradece e parabeniza toda a equipe da Emop pelo trabalho brilhante e finaliza desejando aos servidores um Feliz Natal.

A inauguração contou com a presença da vice-prefeita e secretária de governo, Janete Aparecida, do assessor especial de governo, Fernando Henrique Costa de Oliveira, e do diretor geral da Emop, Lucas Vivas.