25 NOV 2022
Tiro de Guerra recebe R$ 20 mil de emenda impositiva
A Prefeitura de Divinópolis, através da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), realizou a solenidade de entrega da emenda parlamentar individual concedida ao Tiro de Guerra 04/019.

O local foi contemplado com uma emenda parlamentar individual, popularmente chamada de emenda impositiva, destinada pelo vereador Rodyson do Zé Milton, no valor de R$ 20 mil. Os recursos destinados foram utilizados para aquisições de cadeiras universitárias para a sala de instrução do Tiro de Guerra.

Representando o Poder Executivo, Felipe Soalheiro, assessor de Articulação Política, agradeceu e saudou o Tiro de Guerra pelos serviços realizados na cidade. “Em nome do prefeito Gleidson Azevedo e da vice-prefeita Janete Aparecida, agradeço ao vereador pela importante indicação. Os novos mobiliários já deram outra aparência ao local e, com certeza, trarão um maior conforto aos atiradores. Agradeço ainda ao comando da entidade pela seriedade nos importantes serviços prestados à população, especialmente com os jovens de nossa cidade”, parabenizou.

O secretário de Administração, Thiago Nunes, congratulou o vereador. “Parabenizo o vereador pela indicação do Tiro de Guerra que é de importância histórica para a cidade. Essa emenda permitiu fazer toda a troca do mobiliário da sala de instrução”, felicitou.

O vereador Rodyson do Zé Milton, falou sobre a importância dessas emendas para a cidade. “A emenda impositiva é uma ferramenta muito importante que os vereadores têm de fazer justiça social e levar um pouco de recursos para as entidades importantes do município, como o Tiro de Guerra. Por isso, nós encaminhamos um pouquinho deste recurso que deu condições de comprarmos as carteiras, renovando o local e oferecendo mais conforto para nossos atiradores e cidadãos divinopolitanos”, pontuou.

O Tenente Carvalho, responsável pelo Tiro de Guerra, agradeceu a iniciativa. “Em nome do Tiro de Guerra, agradecemos a iniciativa do vereador e ao secretário de Administração pela aquisição. São iniciativas como essas que fazem com que o Tiro de Guerra consiga passar maior conforto para nossos atiradores. Parabéns pela iniciativa”, finalizou.