27 SET 2022
Prefeitura informa sobre licitação do PPI Favela
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Governo (Segov), informa que foi realizado ontem (26/9), o Processo Licitatório nº 278/2022, Concorrência Pública – 26/2022, para contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de habitação multifamiliar vertical do Programa Piloto de Intervenção em favelas (PPI), no Município de Divinópolis.

Após análise técnica dos documentos pela equipe do Setor de Licitação da Prefeitura, a empresa Construtora WBF Eireli foi considerada vencedora do certame com a proposta apresentada no valor de R$ 3.722.910,34. O extrato deste Processo Licitatório será publicado na edição desta quarta-feira (28/9) no Diário Oficial dos Municípios Mineiros. Após esta publicação há um prazo de cinco dias úteis para apresentação de recurso. Findado esse prazo é publicada a homologação do resultado final desta licitação e a formalização do contrato.

A vice-prefeita e secretária de Governo, Janete Aparecida, aguarda a homologação do resultado final. “Esperamos o cumprimento do prazo legal e, tudo correndo bem, após este período poderemos comemorar que, após 10 anos a atual Administração Municipal poderá corrigir esse problema que se arrasta há mais de 10 anos, para poder dar dignidade de moradia a estas famílias”, destacou.