23 SET 2022
PREFEITO
VICE-PREFEITA
Presidente Bolsonaro é recebido por divinopolitanos e visitantes da região
A cidade de Divinópolis recebeu na manhã desta sexta-feira (23/9), o Presidente Jair Messias Bolsonaro. Depois de 12 anos, a capital do Centro Oeste volta a receber um Presidente do País. O Presidente chegou acompanhado do ex-ministro Braga Neto, que é candidato a vice-presidente, além de alguns familiares.

No aeroporto Brigadeiro Cabral, Bolsonaro foi recepcionado pelo Prefeito de Divinópolis, Gleidson Azevedo e pela Vice-Prefeita, Janete Aparecida.  Na recepção ao Presidente também estiveram presentes secretários municipais, vereadores de Divinópolis, deputados estaduais e federais, além de lideranças de diversas cidades de Minas Gerais.

Em seguida, o Presidente participou de uma “motociata” que circulou por diversas ruas da cidade, até chegar à Praça do Santuário, onde a população o aguardava e ouviu o Presidente Bolsonaro.

O prefeito Gleidson Azevedo deu as boas-vindas e agradeceu a presença do Presidente, sinal de destaque da cidade em ser uma das poucas escolhidas por ele para esta visita. Após a fala de algumas autoridades e candidatos, o Presidente iniciou o seu discurso destacando a sua alegria por estar mais uma vez em Minas Gerais. Ele também fez um resumo das realizações de seu mandato e falou sobre suas propostas para um segundo mandato, caso seja eleito.

Após o discurso, Bolsonaro se dirigiu à sede urbana do Estrela do Oeste Clube, onde almoçou e teve um encontro com lideranças religiosas.

Para a recepção da maior autoridade do país na cidade, com a devida segurança que a situação exige, a Secretaria Municipal de Trânsito e Mobilidade Urbana (Settrans) realizou todas as interdições de trânsito necessárias, para tudo transcorrer com a melhor ordem possível.