26 SET 2022
Prefeitura divulga agenda de licitação da última semana de setembro
A Prefeitura de Divinópolis, por meio da Secretaria Municipal de Administração, Orçamento, Informação, Ciência e Tecnologia (Semad), informa a agenda de licitações da administração municipal, que acontecerão de 26 a 30 de setembro.

A semana começou cedo, nesta segunda-feira (26/9), às 8h, aconteceu o Processo Licitatório (P.L) 306/2022, Pregão Eletrônico nº 168/2022, que tem a finalidade de registrar preços para aquisições futuras e eventuais de medicamentos diversos e outros para atender aos pacientes de Divinópolis acobertados por Mandados Judiciais.

Além dele, às 9h, ocorreu também os processos 294/2022, Pregão Eletrônico nº 161/2022 para aquisição de móveis de escritório e para assistência ao público usuário das salas de vacinas das unidades de saúde e estruturação dos locais de apoio dos agentes de endemias da Vigilância em Saúde Ambiental da Secretaria Municipal de Saúde.  E o PL 278/2022, Concorrência Pública nº 26/202, para a contratação de empresa especializada em obras civis, com fornecimento de materiais, equipamentos e mão de obra qualificada para construção de habitação multifamiliar vertical do Programa Piloto de Intervenção em Favelas (PPI).

Na terça-feira (27/9), às 9h15, haverá o PL 314/2022 Pregão Eletrônico nº 171/2022, Registro de Preços para aquisição eventual e futura de materiais de limpeza diversos em atendimento à demanda dos diversos setores da administração da prefeitura. Ademais, às 10h, ocorrerá o PL 296/2022, Pregão Eletrônico nº 163/2022 que realizará a aquisição de absorventes (curativo) adesivos hipoalergênico para central de imunização e absorventes feminino higiênico externo para distribuição gratuita na Rede Estadual de Ensino.

Ainda no mesmo dia, às 14h, sucederá o PL 313/2022, Pregão Eletrônico nº 170/2022 com o objetivo de contratar uma empresa para instalação de aparelhos de ar condicionado tipo split na sede da Secretaria Municipal de Trânsito Segurança Pública e Mobilidade Urbana (Settrans) e na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).

No meio da semana, quarta-feira (28/9), acontecerá três processos. Às 10h, o P.L 289/2022, Pregão Eletrônico nº 157/2022, para registro de preço para futuras e eventuais aquisição de gêneros alimentícios para atender aos serviços de proteção social básica da Semas da prefeitura. Às 14h, o processo 299/2022 Pregão Eletrônico nº 164/2022, para aquisição de livros diversos para o acervo da Biblioteca Pública Municipal Ataliba Lago. E as 15h, PL 270/2022 Tomada de Preço nº 25/2022 que irá contratar uma empresa para elaboração dos projetos, instalações elétricas/instalações telefônicas, infraestrutura de cabeamento estruturado a serem executados na sede administrativa da Secretaria Municipal de Educação.

Já na quinta-feira (29/9), às 9h, haverá o PL 291/2022 Pregão Eletrônico nº 158/2022, que constitui objeto do presente procedimento abertura de licitação para aquisição de materiais de consumo, para subsidiar as ações de assistência à saúde, vigilância, prevenção à covid-19 e controle das arboviroses transmitidas pelo Aedes aegypti - Dengue, Zika, Chikungunya e Febre Amarela, realizadas pelos agentes de endemias no âmbito de todo município, promovidas pela Semusa (Secretaria Municipal de Saúde) através da Diretoria de Vigilância em Saúde/Vigilância em Saúde Ambiental.

Continuando na quinta, às 10h, ocorrerá simultaneamente dois processos. O PL 286/2022 Pregão Eletrônico nº 153/2022, que registrará preços para futuras aquisições de materiais permanentes para reestruturação do Restaurante Popular e para atender às demais Unidades Públicas da Semas. E o PL 328/2022 Pregão Eletrônico nº 181/2022 para a aquisição de veículos caminhonete pick-up para a Secretaria Municipal de Educação e para o Procon.

Para finalizar a quinta, às 14h, haverá também o PL 288/2022 Pregão Eletrônico nº 156/2022, que registrará preços para aquisição de materiais e acessórios para serviços no setor de borracharia, lavador e mecânica com o objetivo de manter a manutenção e/ou conservação das máquinas e veículos pertencentes à frota da prefeitura municipal.

Encerrando a semana, na sexta-feira (30/9), às 9h sucederá o PL 323/2022 Pregão Eletrônico nº 178/2022, que irá registrar preços para futuras aquisições de coletes (Rip Stop) a serem usados pelos servidores da Fiscalização de Obras da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Políticas de Mobilidade Urbana (Seplam) e demais secretarias da prefeitura.

Além disso, às 14h, ocorrerá o processo 277/2022 Pregão Eletrônico nº 149/2022, para contratar uma empresa para prestação de serviços especializados para recargas de cartuchos de toner e manutenção de impressoras HP Laserjet P 1005 dos Programas de Proteção Social Básica da Semas. Por fim, às 15h, será realizado o processo 184/2022 Tomada de Preço nº 18/2022, que realizará a contratação de empresa para elaboração de projetos de cobertura, estrutura de cobertura e drenagem pluvial de cobertura à serem executados no complexo da policlínica no município.